TS# 200 Clicks




Oi amorecas!!!

Notaram algo de diferente??? Eu jurei juradinho que ia ficar, pelo menos um ano, sem alterar nada no blog. Mas, o fogo no rabo é maior do que todas as fogueiras de São João juntas. Comecei a caçar template feito uma lokona (até falei disso em outra postagem aí) e me deparei com esse que, é claro, eu alterei algumas poucas coisas do template original. No rodapé da página tem de onde é o template. Comigo não tem essa de esconder a sete chaves como faço as coisas. Pelo contrário, se tu vier me perguntar como fiz, onde achei, eu fico tão feliz por você gostar do meu trabalho (caso contrário, tu não ia me perguntar nada) que acabo falando tudo. Essa sou eu.

Bom, mudanças a parte, olha tem também da na Fantasy Fair 2017... a 7 Deadly Skin! A skin, que fica entre o branco cinzento, o neve e o cinza claro, vem com opções de cores diferentes para sobrancelhas (azul, rosa etc). Eu amei porque essas skins diferenciadas são a própria perfeição para mostrar demais itens como maquiagem, tatuagem etc.

Falando em make, eu tô fissurada nas make da minha patrocinadora Milla Rasmuson. Gente, olha essa sombra que escândalo!!! É para cabeça Catwa e o batom também é da mesma marca e para a mesma cabeça. E quando a gente pensa em itens baphônicos.... é impossível não pensar nas tatuagens da Carol G. Tattoo. Olha essa que tá disponível no Shiny Shabby?! Tem nessa versão colorida e as opções preta, branca e vermelha. Corre lá pra garantir a sua.

Quer conferir o look completo, então vamos aos....


💋Cabeça: Annie da Catwa

💋Corpo: Lara da Maitreya

💋Olhos: Dazzling Eyes - Green Aqua da Inkheart

💋Skin: Opal Black Brows da 7 Deadly Skins para @FantasyFair2017

💋Make/ Sombra: Mirella Eyes Makeup Static da Milla Rasmuson

💋Make/ Batom: Milla Trasparent Lipstick da Milla Rasmuson

💋Tatuagem: Shoal da carol G. Tattoo para @ShinyShabbyEvent (20/ 04 a 15/05)

💋Lingerie: Alexa Set da Perch para @DesignerCircle (152ª rodada / 16 - 29abril)

💋Sapatos: Suffolk Heels da Haus of Ito para @DesignerCircle (152ª rodada / 16 - 29abril)

💋Joias: Boudica Set da !IT! para @DesignerCircle (152ª rodada / 16 - 29abril)

💋Cabelo: Sophia da Elikatira






Postar um comentário

0 Comentários