TS# 195 As flores chegaram...



Oi meninas!

Ontem, dia 15, começou mais uma edição do Hashatg Events!!! Olha que tema lindo:



Pois é amores... as Flores da Primavera já chegaram por aqui. Os designers capricharam no envolvimento com tema: são poses, vestidos, top's e muito mais cercados de flores por todos os lados. essa rodada, como todas as outras, começa dia 15 e vai até dia 30 (abril). Não deixe de conferir todas as maravilhas florais que estão passando por lá.

E falando em maravilha, a Altamura lançou um novo shape para sua cabeça Monique Bento. Como você já sabe, as cabeças Altamura aceitam o versátil Omega System e, sendo a Monique uma cabeça Bento, você pode personalizar do jeito que quiser. Eu amei muito o novo shape pq ele tira o "ar de bonequinha" do avatar. Se você também gosta de ter uma versão mais séria, invista nele!

A Tameless está com dois cabelos exclusivos na Dark Side Fashion Fair. São dois estilos diferentes para você escolher. O dessa foto é um estilo preso que, confesso, eu estou gostando muito nos últimos tempos. Esse rabo de cavalo jogado pra frente virou uma tendência na minha vida.

Agora que já conversei com vcs (me sinto tão bem escrevendo aqui.. vcs não imaginam o quanto isso me faz bem), vamos aos nossos...



Cabeça: Monique Bento da Altamura

Shape: British Shape Monique Bento da Altamura

Skin: Willow da Sinful Curves

Corpo: Lara da Maitreya

Olhos: Blissful Eyes Brown da AviGlam

Brincos: Earrings Wing Butterfly da Slavia

Cabelo: Rashida da Tameless para @DarkSideFashionFair (8 - 30 de abril)

Top e short: Julie Outfit da WellMade para @HashSpringFlowers (15 - 30 de abril)

Tatuagem: To The Ends Tattoo da Alex para @HashSpringFlowers (15 - 30 de abril)

Pose (com escada florida e regador): Ladder Garden da EniiPose para @HashSpringFlowers (15 - 30 de abril)


Postar um comentário

0 Comentários