TS# 184 Outono de praia


Amorecas!!!

Amanhã, dia 03 de abril, começa mais uma rodada do The Crossroads Event. A Carol G. Tattoo, marca que produz tatuagens espetaculares, preparou uma tattoo super especial (e linda) para o evento. A Harmony Tattoo é para a região dos braços, colo e pescoço e está disponível nas tradicionais cores branca, preta e vermelha.

A loja Dear Prudence está ganhando destaque com suas maquiagens show de bola. Nesta foto estou usando sombra e batom da marca. Os dois produtos vem com aplicadores Catwa e o versátil Omega. A Eyeshadow Belle One oferece 5 opções de cores e o Lipstick Fashion Set 04 opções. Você não vai se arrepender.

A loja Exile tá na fase "loucura total" e colocou toda loja com 50% de desconto. Tá de enlouquecer. São cabelos e mais cabelos fantásticos por valores que eu vi variar entre L$125 e L$140 (um lag de derrubar qualquer um... eu não consegui ver todos os cabelos disponíveis. Os que vi e os que comprei estavam dentro dessa faixa). Vale muito a pena enfrentar o lag. Para ajudar, vá de "newbie".

Fechando, a loja Vision está dando, para membros do grupo da loja, um biquíni lindo. A loja tem dois grupo, um FREE e um pago. Para pegar o grupo FREE, clique na placa ao lado da imagem do biquíni. Eu li, no Facebook, relatos de quem, com o grupo FREE, não conseguiu pegar o biquíni. Quando eu fui, a loja estava relativamente cheia. Após clicar no vendor (já com a tag do grupo ativada) levou um tempinho para o presente chegar. Mas, chegou sem maiores problemas. Então, se demorar um pouco, paciência. Não fique clicando várias e várias vezes porque isso só vai aumentar a lentidão.

Tudo explicado e conversado, vamos aos...


❤Cabeça: Annie da Catwa
❤Corpo: Lara da Maitreya
❤Shape: by Tayga Steampunk
❤Skin: Willow da Sinful Curves
❤Make / Sombra: Eyeshadow Belle One da Dear Prudence
❤Make / Batom: Lipstick Fashion Set da Dear Prudence
❤Tatuagem: Harmony Tattoo da Carol G. Tatto Exclusivo para The Crossroads Event (abertura 03 de abril)
❤Biquíni (group Gift / Join FREE): Bikini Set Claire da Vision
❤Cabelo (Promo): Memory Bliss da Exile


Postar um comentário

0 Comentários