TS# 178 Uma Alice Moderna


Meninas...

Eu nem contei para vocês que o evento Designer Circle está comemorando 06 anos de existência!!! Gente, ele chegou ao 150º (centésimo quinquagésimo) round!!! Parabéns equipe da DC. Me sinto honrada em poder fazer parte do time (entrei recentemente). Se firmar no Second Life não é fácil. Vida longa a vocês!!!

E falando em eventos, ninguém pode negar que são eles que movem o SL atualmente. De cabelo, de pele, de sapatos, de itens temáticos, full perms, criações originais etc... não importa!!! As feiras estão aí bombando como grandes oportunidades de pegar os lançamentos ou aproveitar os grandes descontos.

Já tem umas rodadas que blogo, com muita alegria, o Hashtag Event. Quando você consegue ir bem num round, fica muito animadinha em ir automaticamente para a próxima rodada. É a sensação de dever cumprido. Outro reconhecimento que puder vivenciar a uns dias, foi quando uma loja me enviou diretamente, muito antes das lojas começarem a enviar os pack blogger, a peça que estaria disponível no Hash in Wonderland. Fica aqui registrado o meu sincero agradecimento à loja Love Lace Designs. Obrigada!

Para combinar com o vestido Alice Moderna, nada melhor do que essa tatuagem quase sinistra da Carol G. Tatto que está disponível exclusivamente no evento Shiny Shabby. Como eu disse, são os eventos que movimentam a grande indústria de moda no SL. Eu não quero estar de fora deles. E vc? quer? ;-)

Confira agora todo o look nos...

⏩Cabeça: Static Head Nicki da Catwa
⏩Corpo: Mesh Body Lara da Maitreya
⏩Skin: Pam (Milk) para catwa da Wow Skins para Designer Circle RD 150 (19/03 a 01/04)
⏩Tatuagem: Instinct Tattoo - Color da Carol G. Tattoo para Shiny Shabby (20/03 a 15/04)
⏩Batom: Action Liquid Lips 1.0 (omega) da Action
⏩Vestido: Modern Alice Dress da Love Lace Designs para Hash in Wonderland (15 a 30 de março)
⏩Cabelo: Aysa da Emotions
⏩Sandálias: Mikonos da Kokoia
⏩Brincos: Senjyu Black Hole da Mandala

Bjs da Tay


Postar um comentário

0 Comentários