T$# 162 Altamura para Skin Fair 2017


https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/33369571765/in/dateposted/

Começou hoje, dia 10, e vai até 26/03, o badaladíssimo evento Skin Fair 2017. Neste momento, lojas e mais lojas lançam suas novidades no ramo de skin, tatuagem, maquiagem e as fabulosas peças em malhas (cabeças bento são a sensação do momento).

Para a Skin Fair, a Altamura apresenta a Monique Bento Head. Nas palavras da própria Altamura, a Monique "(...) é elegante e sofisticada, sensual, mas também interessante e natural. Monique é toda mulher em uma, simplesmente linda!". E é mesmo gente! Além das opções de skin que acompanham a peça, vale sempre lembrar que as cabeças Altamura aceitam o versátil e poderoso Omega System, o que lhe dá mais liberdade de ser linda do seu jeito. 

Também para o evento, a Altamura preparou um pack de sombras para a Monique. A Grace Eyeshadow Makeup traz hud  com 08 sombras criadas pelas Milla Rasmuson, e apresenta a versão para as cabeças Altamura e para o uso com o Omega System. Assim, vc pode usar as sombras em qualquer cabeça que aceite o Omega.

Por outras bandas, está acontecendo também, a segunda rodada do Fashion Bloc. De 01 a 15/03, você pode ir lá conferir este vestido super lindo da Hi-Lo. Há outras opções de textura para você escolher o que mais tem a ver com seu jeito. Fechando o pacote, temos sandália lançamento da FurtaCor.

Fique agora com.....

Links Importantes:

Cabeça / Shape / Skin: Monique Bento Head da Altamura para Skin Fair 2017 (10 a 26/03)

Corpo/ Pés e Mãos: Sofia Mesh Body Headless da Altamura

Maquiagem (sombra para os olhos): Grace Eyeshadow Makeup da Altamura para Skin Fair 2017

Vestido: Do Not Fall #3 da Hi-Lo pra Fashion Bloc Event (01 a 15/03)

Sapatos:  Adele Shoes da FurtaCor (os pés do corpo Sofia são compatíveis com as sandálias Slink. Como vocês podem ver na foto, usei numa boa).

Cabelo (Group Gift / Join L$350): Zoya da Truth

Tomara que eu não tenha esquecido nada... rs

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários