TS#152 Carnaval de Rainha!!!

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/32974877932/in/dateposted/
Domingão de carnaval!!! Como vcs já sabem, a folia aqui em Salvador começa cedo.... e termina tarde. Na madrugada da quarta-feira de cinzas, Carlinhos Brown vai realizar um arrastão (calma! não é coisa de bandido, puxando um trio sem cordas. Outros artistas também devem participar e sabe o divino que horas isso vai terminar.

Eu ia fazer uma postagem vestida de passista. Mas, daí, pensei.... "ora, aqui na minha terra não há passistas... e o que mais tem no SL é isso". Aqui em terras do descobrimento, a gente pula carnaval de shortinho e camiseta/ top. Então, decidi me inspirar na Rainha do Carnaval que você mais respeita e vim de: Ivete Sangalo!!! hahaha

Minha diva vai até ser homenageada por uma escola de samba esse ano. Ontem, sábado de carnaval, a danada mostrou, mais uma vez, pq é tão amada. Ela simplesmente comprou todo o algodão doce de um ambulante, distribuiu para os foliões e convidou o ambulante para subir no trio. Com certeza, a definição de lacre foi atualizada com sucesso.



Agora que já toda me bulindo, vou ali dar uns pulinhos (na sala de casa) e já volto. Enquanto isso, fique com os links importantes:

Links Importantes:

Cabeça: Annie da Catwa

Corpo: Isis da Belleza

Mãos: Vista Bento Prohands da Vista Animations

Skin: Foz da Egozy

Body: Sugarbabe Bodysuit and Boots Set da Hilly Haalan

Botas: Fetish Leather Boots da Maci

Cabelo: Sondra da Fiore

Colar: Kabuki Necklace da Mandala

Brincos: Digna White da Persefona

Pose e Microfone: Bem antiga no meu inventário, não achei mais na loja marketplace. Mas, tem essas opções AQUI na mesma loja, a Repose (o nome da pose é Idol 4)

Pose coração com as mãos: Bento Heart Pose 1 da Kiss Me Poses

Bjs da Tay

Em tempo: O look usado por IS que inspirou esse post, foi usado no carnaval de 2016 quando Veveta fez a guerreira inspirada em desenhos corporais tribais.

Postar um comentário

0 Comentários