Carol G. Tattoo para Fetish Fair 2017...#132

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/32634712721/in/dateposted/


Vou começar o post agradecendo aos novos patrocinadores que chegaram. Para muitos, pode parecer que estou trabalhando no SL agora. Doce engano! Eu trabalho no SL desde o meu nascimento no ano de 2009 (em outra vida eu era o avatar Tayga Charleville que, essa sim, de quando nasceu (2007) até o dia que foi pro limbo (2009) vivia de praia, festas e bolinhas). 

Sempre estive envolvida em projetos, eventos de pequeno porte, produzi duas exposições, já fui modelo e blogueira. Hoje, depois de erroneamente passar um tempo longe, me deparei com um monte de novidades que reforçam o título de "velha noob". Contudo, não há nada que não possamos aprender e reaprender.

E, é reaprendendo que reforço, diariamente, a seriedade de utilizar meu trabalho como blogger para mostrar o trabalho de outras pessoas. Pessoas que criam, que produzem, que dedicam tempo em pesquisar qual o melhor uso das ferramentas disponíveis... pessoas que se doam um pouco em cada produto que disponibilizam em suas lojas e/ou stands.

Agora que já banquei a blogueira séria e experimente, vamos ver o que temos para hoje:

Outfit: Um dress super-mega-ultra-power ousado que vem com meia-calça transparente, sapatos e essas pastilhas para cobrir os mamilos. Está disponível em 6 cores e cores (vestido e sapatos) e você encontra na loja Oops.

Tatuagem: Atire a primeira pedra aquela que nunca fantasiou ser uma diaba!!! O evento Fetish Fair 2017 já começou e a loja de tatuagem mais badalada do SL, a Carol G. Tattoo, traz a Fetish Tattoo, disponível em 03 cores (preta, vermelha e branca) para vc soltar seus diabretes. 

Obike: O  Negão delícia que, depois que criou perfil no Facebook, perdeu a paz. Qualquer dia desses eu posto alguns dos inbox que ele andou recebendo (tem uma mulherada meio doida por aí que não aguenta ver um Preto hahahaha).

Agora, Links Importantes:

Cabeça, Skin e Make: Jaylah High Yella Mesh Head da Angel Rock

Corpo: Physique Hourglass Mesh Body da Slink 

Outfit: Tempest Outfit da Oops

Tatuagem: Fetish Tattoo da Carol G. EXCLUSIVO para Fetish Fair 2017

Pose: In your hands poses 2 da K&S na Peak Music Fashion Fair

Cabelo: Xia (browns) da Truth

Bjs da Tay
Abraços do Obike   

Postar um comentário

0 Comentários