Amigo é coisa pra se guardar... #145


Que foto linda né?!

Ah pois! Na madrugada de sexta para sábado, a bonita Jahlly Knowles, do blog Nessa Eu Vou, me convidou para ir fazer uma foto com ela. Eu sou muito boba e muito emotiva para essas coisas. Sempre que alguém querido (nesse caso, MUITO querido) me convida para algo, me elogia, me presenteia ou, simplesmente, lembra de mim e dedica 1min para me enviar um "oi" que seja, eu fico REALMENTE, muito feliz.

Em quase 10 anos nesse mundo virtual (desconsiderando o período que passei fora) a gente passa por muita coisa. Amigos que vão e vem, inimigos que parecem que não vão nunca, fantasmas que só querem ter mais um nome na lista, parasitas que só lhe sugam, amores avassaladores..... Quanto mais tempo você passa no Second Life, mais você descobre o quão é difícil manter relacionamentos saudáveis. Se no meio da relação o pau quebrou, fica ainda mais complicado juntar novamente.

Olhando as coisas dessa maneira, talvez você consiga perceber o quanto ter essa imagem hoje é importante para mim. A forma que eu sai do SL (desligando o computador e rompendo, sem pensar, todas as boas relações que construir ao longo do tempo, sem dar tchau, adeus.... nada) com certeza deve ter gerado falas cheias de julgamento, desprezo e raiva. Sempre que eu pensava em voltar, eu pensava no que teria que encarar. Não foi fácil voltar com alguns pedidos de desculpas debaixo do braço.

Quando percebi que, mesmo com mágoa, algumas portas se mantiveram abertas para mim, eu fiquei ainda mais envergonhada. Fui tão covarde! Ainda bem que me deparei com sorrisos que me encheram de coragem para pedir de desculpas e me aproximar novamente. Com certeza, sem medo de ser injusta, o sorriso de retorno mais importante que recebi foi o da Jahlly. Nessa madrugada, quando ela veio no IM e perguntou "quer fazer foto junto?" pela primeira vez, desde 2015 quando voltei, eu senti que estava em casa. Obrigada Jahlly!!!

Agora que eu já tô chorando RL (eu sou abestalhada mesmo), vamos aos links importantes do que estou usando. O figurino da Jahlly você confere no blog dela, clicando AQUI.

Links Importantes:

Cabeça: Annie da Catwa

Corpo: Isis da Belleza

Skin (app): Foxy da Egozy

Vestido (LANÇAMENTO): Michelle da FurtaCor

Sapatos: Scarlet Heels da Pacagaia Creations

Cabelo (Group Gift / Join L$350) Char da Truth

Brincos: RSE Hoop01 Gold da Ryca

E, para ficar bem claro.... a foto foi a Jahlly que fez, tá?! Nem colocando mais duas manivelas na minha carroça eu consigo um gráfico desses.

Bjs da Tay





Postar um comentário

0 Comentários