Sob o filtro Pôr do Sol... #128

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/32445374062/in/dateposted/

Meninas...

Já vou começar confirmando que SIM... as fotos (corpo inteiro e close) estão sob efeito de filtro. As cores das roupas não foram alteradas. Mas, a do cabelo e a da skin ganharam um brilho dourado especial. Que filtro é esse? Vem que te conto!!!

A Nick Collection, que reúne vários efeitos para imagem, pode ser encontrada gratuitamente no Google. Você pode conferir os efeitos e baixar o pack clicando aqui. Para usar esses efeitos dentro do photoshop, você precisa colocar a pasta dos efeitos dentro da pasta do seu photoshop. 

No meu caso, depois que fiz o download e segui os passos para a criação da pasta Nick Collection, eu copiei a pasta e a colei na pasta "Panels" do meu photoshop. No meu computador, o caminho foi esse:
Unidade C > Programa (x86) > Adobe > Adobe Photoshop CS6 > App > PhotoshopCS6 > Plug-ins > Panels.

Feito isso, quando desejo aplicar um filtro em determinada foto, eu clico em Filter > Nick Collection > e seleciono qual galeria de filtro quero usar. Na imagem acima eu usei (somente nas fotos dos avatares) Color Efex Pro 4 > Receitas > Pôr do Sol Quente. 

Vale muito a pena o uso desses filtros nas imagens. Você pode aplicar mais de um filtro e editar cada um como bem quiser. Pode garantir um "Tchan" a mais. Abaixo, imagem sem o filtro.

Agora o que interessa:

Links Importantes:

Cabeça/ Skin/ Make: Jaylah Mesh Head da Angel Rock

Corpo: Isis Mesh Body da Belleza 

Outfit: Mimi da Tashi para Color Me Happy Event*

Unhas: Wonderland Nail app da Danemarkz para Color Me Happy Event 

Cabelo (Group Gift / Join FREE): Elissa da Envogue


Sapatilhas (Group Gift / Join L$25): hhh da KC Couture

*O Color Me Happy Event começou dia 10/jan e vai até 06/fev/2017.

A pose foi eu me acabando com o animare novamente.

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários