Realidade Virtual... #126

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/31760958913/in/dateposted/
Oi amorecas!!!

Hoje vou descrever item por item pra não esquecer nada!!!

A Pacagaia Creations lançou recentemente uma saia jeans com bainha desfiada. Super show!!! A hud tem 10 cores de jeans para você escolher o que fica mais legal no seu look. Independente de ser minha patrocinadora, eu gosto muito de como Paca apresenta suas peças (aliás, bem por isso que amo ser blogger da marca). Todas me remetem a uma ousadia... a um estilo não sou obrigada a nada. #AmoMaisQueLasanha

Uma outra marca que também tem trabalhado pesado para trazer coisa boa pra gente é a Nail it Good! As linhas de esmaltaria possuem huds que permitem uma variação dentro da tendência escolhida. A usada nesse post, por exemplo, tras hud com 5 opções de cores mantendo o padrão da ponta branca. Combina com unhas curtas, médias, longas e stilettos sem deformar a textura.

É muito bom (bom de verdade, bom mesmo) quando encontramos cabelos bonitos totalmente gratuitos. Tem uma loja que está dando Group Gift, com adesão FREE, 3 cabelos de diferentes cortes. Todos possuem huds de cores tanto fantasy como naturais. Não sei por quanto tempo o grupo ficará FREE. Ontem, quando fui buscar, a loja estava bastante cheia. Então, tenha paciência e aguarde as coisas carregarem. Os cabelos estão na parede atrás do balcão da recepção. Clique no "Fatpack" de cada cabelo para recebe-los. Nesse post eu usei apenas um dos cabelos. Usarei os demais posteriormente.

Para compor looks com um ar que varia entre o colegial e a inocência, tem sapatos com meias também Group Gift e também com adesão FREE. Continuando nesse paragrafo, tem top e tatuagem mega baratinhos (10L cada) lá do marketplace. Fechando, tem um óculos de realidade virtual para você usar dentro da realidade virtual que é o SL. Meio pirado né?! Foi aí que gamei. O bichinho é FREE e vem com hud de animação (desde "trabalhando com prim" até "beijando alguém" hahaha passei horas brincando com os óculos).

E agora, Links Importantes:

Cabeça/ Skin/ Make: Jaylah Mesh Head da Angel Rock

Corpo: Isis Mesh Body da Belleza

Saia: Milena Ripped Skirt da Pacagaia Creations 

Unhas: Berry Wings Ad da Nail It Good

Cabelo (Group Gift / Join FREE): Genia da Pr!tty

Top (10L): Electra top da Beauty Of Darkness Marketplace

Tatuagem (10L): Sixx Tattoo - Gift 2 da Emporio Zen Marketplace

Sapatos com meias (Group Gift / Join FREE): Miss Klaus Pumps da Pure Poison

Óculos de realidade virtual (FREE):  Blackburns Geek Couture Ocu SL Virtual Headset Systems Kit da Vlad Blackburn Marketplace

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários