Hash New Year(1)... #119

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/32195274161/in/dateposted/
Esse post é pra falar. Falar muito!

Primeiro, preciso agradecer aos bons ventos de 2017 que chegaram trazendo boas parcerias. Eu já estava desacreditada de quem alguém iria querer uma loka, com seus post's não convencionais, no seu time. Obrigada!

Segundo, bora falar do Hashtag Event. O round Hash New Year começou dia 10 e vai até dia 25 de janeiro. Entre patrocinadores e participantes, são mais de 20 lojas oferecendo os mais diversos produtos para vc.

Pra começar tem lingerie ultramega sexy disponível nas cores branco/preto e branco/cinza, com aplicadores. Tem também um par de olhos onde a hud de cores permite alterar a cor dos olhos de forma independente (vc pode ter o olho direito de uma cor e o olho esquerdo de outra. Amei!). Tem tatuagem de rosas brancas e, fechando, um par de sapatos lindos e maravilhosos que tem hud com 25 texturas entre cores e estampas. Todas essas peças você encontra no Hashtag Event.

Combinando com tudo isso tem um esmalte com o toque que faltava. A hud dele tem seis opções para suas unhas. O cabelo é Group Gift (de grupo pago) ou pelo menos era. Eu peguei ele faz uns dias e tinha esquecido completamente. Não sei se foi gift de dezembro que ainda estava lá ou se já é o de janeiro. De qualquer sorte, se não tiver mais como presente do grupo, você deve encontrar na loja.

Depois de todo blá blá blá.... Links Importantes:

Cabeça / Skin / Make
Jaylah High Yella Mesh Head da Angel Rock

Corpo:
Isis Mesh Body da Belleza

Lingerie:
Natasha Lingerie Timeless para Hashtag Event

Tatuagem:
So Pure Tattoo da Awear para Hashtag Event

Olhos:
Najila Eyes da Shake para Hashtag Event

Sapatos:
Rebeca Heels da Awear para Hashtag Event

Esmaltes:
Gold Rush da Nail It Good

Cabelo (Group Gift / Join L$50):
Cella da Damselfly

Pose:
Ai gente.... eu que fiz!!! Comecei ainda era sábado.... Fiz usando o Animare ♥ #NuncaMais

Não perca nada do evento!!! Curta Hashtag Event no Facebook!!!

Bjs da Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário