Chic Gym Collabor88... #116

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/31394850304/in/dateposted/

Vamos de evento? Vamos!

Todo mundo já tá sabendo a Collabor88 abriu suas portas para mais uma rodada e que o tema dessa é "Chic Gym" (Academia Chique, em tradução livre). Andando por lá (ou tentando pelo menos) deu pra vê que teve uma turma que se esforçou e os itens oferecidos faziam jus ao tema. Outra galera preferiu dá uma recauchutada em algum item e lançou. Não julgo! 

Eu tinha visto um item sendo propagado no facebook e eu fiquei louca por ele. Foi por ele que fiquei horasss (mas muitas horas mesmo) tentando ir até a Collabor88. Depois de todo esforço pra chegar na land onde só podemos ver a feira pela câmera, fiquei sem meu item. Motivo: custa quase L$700 e só vende o pack. Não tô querendo colocar preço na mercadoria dos outros nem dizendo que está caro. O máximo que estou afirmando é que eu não tenho dinheiro para comprar (Mas, poxa... custava disponibilizar a versão unitária? Aí, talvez, eu pudesse ter pelo menos uma unidade). Coisas da Vida.

Para não perder a viagem, fiquei girando minha cam na tentativa de me apaixonar por outro item (que eu pudesse pagar, de preferência). Algumas coisas estão mesmo muito legais. Nesse passeio de zoom, encontrei um top e um short que garantiriam essa postagem dentro do tema do evento. Fiz as contas, o dinheiro dava, paguei e peguei.

A Collabor88 Chic Gym vai até 06 de fevereiro. Para evitar a decepção que passei, você pode conferir os produtos e os preços no site do evento http://collabor88.com/ (clique no catálogo de Janeir0/2017 e depois o item que lhe interessar.). Eu só "descobri" isso quando já estava lá.

Boas compras!!!

Links Importantes:

👍Cabeça, Skin e Make (No Free): Jaylah High Yella Mesh Head da Angel Rock

👍Corpo: Physique Hourglass Mesh Body da Slink 

👍Mãos: Hands Casul da Slink 

👍Pés: Feet Flat da Slink 

👍Cabelo (Group Gift / Join L$350): Gaea da Truth

👍Top (Evento): Peek-a-boo da Atomic para Collabor88

👍Short (Evento): Sporty.Short da Pixicat para Collabor88

👍Tênis: Canvas Sneaker Classic da ROC Marketplace 

Postar um comentário

0 Comentários