Ainda é tempo... #113

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/32026299942/in/dateposted/
Em dezembro do ano passado, você deve ter visto pipocar, no seu feed de notícias no Facebook, fotos e mais fotos e mais fotos com bebês alados e não alados. De uma hora para outra, o instinto maternal saiu disparando flechas para todos os lados e todo mundo queria uma foto com aquele bebezinho. Eu também queria. Na época, não deu!

O bebê "todas querem ser minha mãe" foi item gacha do evento The Arcade. Diz o ditado que ter amigos é melhor do que ter dinheiro. Nesse caso, além de economizar ($), ter uma amiga especial ainda me poupou de enfrentar todo aquele lag. Na onda do momento eu não fiz a foto, mas meu bebê já estava garantido! :)

Somente hoje, 07/01/2017, eu pude receber da querida Allexia O'nell Mayo meu bebê. Mesmo sendo "jornal de ontem" para muitos, eu não tinha nenhum motivo para não fazer a foto. Eu poderia ter recebido daqui a 6 meses (eu e meus horários loucos)... eu ia fazer a foto. Quando a gente quer, qualquer tempo é tempo.

Allexia, obrigada por ter me presenteado e guardado com tanto carinho essa belezinha. Qualquer outra pessoa poderia dizer que foi descaso meu (não ter me esforçado para receber logo), que não dei importância. Mas, você teve sensibilidade para entender que, levasse o tempo que levasse, eu estaria muito feliz e muito grata por este mimo. Muito obrigada!

Para a foto, eu queria um ar de mãe natureza e o vestido Sabrina Dress da FurtaCor veio no tamanho, na cor e no estilo que eu precisava. Com uma hud com 25 texturas, entre cores e estampas, tenho certeza de que vai encaixar onde vc quiser.

Links Importantes:

Cabeça


Mesh Head Annie da Catwa

Corpo
Physique Mesh Body da Slink

Skin (aplicador)
Morgana da Pink Fuel

Vestido
Sabrina Dress da FurtaCor

Bebê
Miracle Angel Baby Girl 05 da Black Bantam para o The Arcade de dezembro/2016

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários