2017 chegou!!!... #109

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/31760572090/in/dateposted/

Gente, FELIZ ANO NOVO!!!

Eu tinha planos (com look pronto e tudo) de fazer o post de Natal, do Réveillon e do Ano Novo. Infelizmente, a RL (como sempre, mais uma vez) jogou água no meu brinquedo.

Amores, ano novo, vamos trabalhar as mudanças. Acredito que, finalmente, eu tenha decidido por um modelo de postagem para o blog. Isso quer dizer que vou parar de fazer minhas loucuras e/ou deixar de mostrar para vocês alguma dica legal de edição? Não necessariamente! Porém, dou a mão à palmatória de que preciso criar um padrão até mesmo para ganhar tempo. 

Processo criativo é algo que a gente não sabe quando vai começar nem quanto tempo vai levar para terminar e eu preciso dar um "acelere" no blog que, pelo tempo de existência, deveria ter mais de 150 postagens, no minímo. Por isso, não se assuste ao ver vários post's com o mesmo modelo de edição.

Uma mudança fixa é referente aos itens postados. Irei postar tudo que estiver usando, de pose ao cabelo (a pose vai ficar pro próximo pq eu esqueci de pegar o nome da que usei hoje), mesmo que não sejam meus patrocinadores e/ou o item seja repetido (corpo e cabeça mesmo eu quase nunca mudo). Isso porque, eu entendi que isso mostra um respeito pelo trabalho alheio. A maioria das boas blogueiras fazem isso e, de vez em quando, a maioria tem razão.

Se você já está lendo isso com um novo template no blog, maravilha! Se não estiver, essa é outra mudança que vem por aí. 😎

Que 2017 nos traga boas vibrações, muita alegria, prosperidade e criatividade!!!

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/31760572090/in/dateposted/


Links Importantes:

😘Cabeça, Skin e Make (No Free): 
Jaylah High Yella Mesh Head da Angel Rock

😘Corpo (No Free): 
Isis Mesh Body da Belleza

😘Look (vestido, sapato, bolsa, colar, brincos e bracelete) LANÇAMENTO: 
Alyssa Set da Furtacor

😘Cabelo (No Free): 
Xia (browns) da Truth

😟Pose (vou ficar devendo, esqueci!)

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários