Troque seu crush... #101


Dezembro chegou e com ele aquela sensação maravilhosa de que, muito em breve, o ano novo chega renovando as esperanças em nossos corações. ♥

Para aquele coração sofrido, maltratado, além da própria esperança de que vai dar a volta por cima, vem também a esperança de que, finalmente, a ficha do crush vai cair e você vai pode batizar todos os filhos de vocês com aqueles nomes que escolheste, com tanto carinho, durante as madrugadas. 

Mas, se você está cansada de sofrer, se decidiu dar um sul a sua vida, porque dar um norte não tá funcionando, vem, chega aqui, tenho uma dica para você: invista no que não decepciona! No post de hoje eu trago a seguinte dica: troque aquele crush gostoso maldito por algo que não vai te enganar. Que tal um panetone de quiabo? Tu já sabe como é panetone cheio daqueles pedacinhos horríveis de todas as frutas que todo mundo odeia e já sabe como é quiabo, super saudável.... a junção deles vai ser exatamente o que você espera. Vá fundo!!!

Loucuras a parte, bora conferir um look lançado recentemente pela FurtaCor: um vestido que vem com meias e sapatos (meias e sapatos formam uma peça única). Para o vestido nós temos 25 opções de texturas (entre cores e estampas) e, para as meias, 10 opções. A qualidade das texturas FurtaCor vai garantir que você esteja linda nas festas de final de ano.

É isso! Espero que tenham gostado.

Em tempo.... meu crush da vida toda é esse homem aí do desenho. Eita mãinha!!! O meu Plano Perfeito com esse homem era dar Um Grito de Liberdade para viver nosso Tempo de Glória com Chamas da Vingança rolando a noite toda.

Links Importantes

Vestido e meias (com sapatos) / NOVIDADE
Isis Set da FurtaCor

Cabelo (Group Gift / Join FREE)
Hannah na Emo-tions

Colar (Group Gift / Join FREE)
Christmas Cheer Necklace da Zed Designz

O desenho de Denzel Washington foi retirado da página www.deviantart.com

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários