Vem de FurtaCor...#92




Oi amorecas!!!

Nesse post trago mais um lançamento da loja FurtaCor: Sandra Dress. A mega hud do produto traz 30 opções de textura entre cores e estampas, que vocĂª pode escolher de forma independente qual textura usar na saia e qual usar na blusa. Com isso, vocĂª pode transformar a peça num vestido liso e/ou estampado, ou pode usar no estilo blusa e saia brincando com cores e estamparia. AlĂ©m disso, a hud traz ainda trĂªs opções de cores para os metais (detalhes da blusa e cinto) e um par de sapatos pretos para pĂ©s Slink.

Se vocĂª Ă© blogueira e gostaria de blogar as peças lindas que a FurtaCor disponibiliza, essa Ă© sua chance: a loja abriu inscrições para blogueiras e vocĂª pode ser selecionada. Para participar da seleĂ§Ă£o Ă© super fĂ¡cil: abra o formulĂ¡rio de inscriĂ§Ă£o na imagem abaixo, leia as regras e, se estiver de acordo com todas elas, preencha o formulĂ¡rio e aguarde. Se seu blog for escolhido, a equipe FurtaCor entrarĂ¡ em contato. 

A FurtaCor Ă© um excelente patrocinador, pois disponibiliza vĂ¡rias peças para vocĂª usar e abusar da sua criatividade. Faça parte desse time!!!

Links importantes:

Vestido (Lançamento)
Sandra Dress da FurtaCor

Cabelo (Group Gift / Join FREE)
Elissa da EnVogue

Bjs da Tay

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios