Vem de Black Friday... #97






Se ligue!!!

Quando deixei o SL há uns anos atrás, os artigos mesh eram mais promessa do que concretização propriamente dita. Já tinha peças tamanhos xs, x, s, m etc. Porém, tudo soava ainda como algo que ia ficar bom, que ia dar mais realidade ao SL, que ia isso, que ia aquilo.

Aí eu volto e TUDO é mesh: corpo, cabelo, cabeça.... Até os tão badalados sculpt prim parecem ter desaperecido. A era mesh chegou e virou dona da porra toda.

Levei um tempo para me atualizar (qual corpo pegar, qual a cabeça mais versátil e blá blá blá), ainda mais com esse boom de todo dia alguém lança uma cabeça nova. Eu nem bem consegui entender metade do que tá acontecendo e já tô ouvindo falar num tal de Bento que vai permitir que a gente esculhambe todas as cabeças na tentativa de deixar o olho mais assim, a boca mais assado...

No meio de tanta informação eu esperava tudo, menos uma coisa: ter minha cara RL dentro do SL.

Não, não fiquei me acabando em editar isso ou aquilo não. Uma loja, simplesmente, fez uma cabeça e jogou uma skin nela que transformou meu SL num espelho (pelo menos do pescoço pra cima.... ). Foi a Katien Erin, do blog Adoro Fashion, quem me apresentou a esta maravilha. Tem duas versões da skin: uma preta mais escura e uma preta desbotada. Eu queria a mais escura. Mas, o destino não quis. Me atrapalhei com aqueles vendor's múltiplos e acabei pegando a skin desbotada. Aí que lenhou tudo de vez. Desbotada RL... Desbotada SL.

E se vc tá pensando que eu só eu tô achando semelhança, fique sabendo que, quem conhece minhas fuças RL (como a Katien) garante: é muito igual!

Tô encantada. Tô apaixonada. Tô fascinada. 

Fascínio a parte, hoje todos os notices de todos os grupos levam a um destino: Black Friday!!! Tudo que é loja no SL tá anunciando promoção. Eu fui em algumas lojas e, de fato, tem muito item com desconto. Vale a pena você conferir as notas que recebe hoje. Quem sabe aquela loja que vc ama tanto tb não tá na lista?!

Links importantes:

Cabeça minha cara RL (Não tá na Black Friday. Tem review dela aqui)
Jaylah da Angel Rock (se eu tivesse comprado pelo marketplace tinha pego a cor que queria)

Cabelo (L$138 na Black Friday)
Gabby da Analogo Dog

Vestido com colar (L$125 na Black Friday)
Tracy Strapless Dress na Gizza Marketplace

Brincos (L$60 na Black Friday)
Samsara Set 1 na IT Marketplace

Sandálias (L$100 na Black Friday)
Kaitlyn Red (são poucas cores na promoção) da N-Core

Bjs daquela que, depois de ter Jaqueta com seu nome, botas com seu nome, ganhou sua cara RL no SL ♥ #TôDiva

Postar um comentário

0 Comentários