Crack! Prac! e Prec!... #99

 



Oi amorecas!!!


Bora de look rebelde hoje? Bora!!! \o/

A Pagacaia Creations (PC), mestre em estamparia dark, lançou um vestido que vem com 40 opções de cores (entre estampas dark, mocinhas e cores lisas). O vestido é super lindo e tem uma pegada meio punk, meio rock... é curtinho.... é sexy.... Quando vi já fui pensando num post onde algo estivesse quebrado para mostrar o pancadão do vestido.

Não satisfeita, a PC traz também um sapato plataforma para Lady Gaga nenhuma botar defeito. Claro, ele é super customizável: 42 opções de textura que vc pode aplicar em 3 partes direntes do sapato, além de escolher a cor do cadarço e uma das 3 opções de cor de plataforma. Se que pra chegar quebrando tudo... vamos logo arrebentar!!!


Gostou desse efeito "vidro quebrado"? Vem cá que te conto onde aprendi a fazer.

Pode parecer uma daquelas coisas que exige horasss de paciência. É nada! Basta abrir o Photoshop, escolher um dos pincéis com esse efeito e pá.... tá pronto! Você pode colocar uma sombra para dar um ar mais real.

O vídeo abaixo mostra como fazer (ele ensina no Photoshop CS5. Eu usei o CS6).


Para baixar os pincéis o link que tá no vídeo não funciona. Mas esse funciona: http://estudiopirata.deviantart.com/art/Pinceis-Vidro-Quebrado-208603681

Depois de fazer download dos pincéis, não esqueça de colocar o arquivo dentro da pasta de pincéis do seu photoshop (Pasta onde tá o seu photoshop > Photoshop > Presets > Brushes) e depois carregar os pincéis dentro do programa:

Você pode colocar uma imagem ao fundo do vidro quebrado. No caso, eu repeti a mesma imagem que que a deixei em preto e branco.

Espero que tenham gostado.

Outros links importantes:

Vestido (Lançamento)
Ha-Na Straps Mini Dress da Pacagaia Creations

Sapatos (Lançamento)
Kemya Platform Boots da Pacagaia Creations

Cabelo (No free)
No Juice da No Match Marketplace

Tatuagem (L$5 / No site diz que dentro do SL é FREE, mas eu não fui conferir)
Group Gift 2 da Old Betty Tattoos Marketplace

Pulseiras (Comprei anos atrás pelos olhos da cara. Hoje, tá tudo aí por bagatela já que as unhas que acompanham as pulseiras nem se usa mais).
Coleção Takara (era cara mesmo) da Mandala Marketplace

Bjs da Tay

0 comentários