Crack! Prac! e Prec!... #99

 



Oi amorecas!!!


Bora de look rebelde hoje? Bora!!! \o/

A Pagacaia Creations (PC), mestre em estamparia dark, lançou um vestido que vem com 40 opções de cores (entre estampas dark, mocinhas e cores lisas). O vestido Ă© super lindo e tem uma pegada meio punk, meio rock... Ă© curtinho.... Ă© sexy.... Quando vi jĂ¡ fui pensando num post onde algo estivesse quebrado para mostrar o pancadĂ£o do vestido.

NĂ£o satisfeita, a PC traz tambĂ©m um sapato plataforma para Lady Gaga nenhuma botar defeito. Claro, ele Ă© super customizĂ¡vel: 42 opções de textura que vc pode aplicar em 3 partes direntes do sapato, alĂ©m de escolher a cor do cadarço e uma das 3 opções de cor de plataforma. Se que pra chegar quebrando tudo... vamos logo arrebentar!!!


Gostou desse efeito "vidro quebrado"? Vem cĂ¡ que te conto onde aprendi a fazer.

Pode parecer uma daquelas coisas que exige horasss de paciĂªncia. É nada! Basta abrir o Photoshop, escolher um dos pincĂ©is com esse efeito e pĂ¡.... tĂ¡ pronto! VocĂª pode colocar uma sombra para dar um ar mais real.

O vĂ­deo abaixo mostra como fazer (ele ensina no Photoshop CS5. Eu usei o CS6).


Para baixar os pincĂ©is o link que tĂ¡ no vĂ­deo nĂ£o funciona. Mas esse funciona: http://estudiopirata.deviantart.com/art/Pinceis-Vidro-Quebrado-208603681

Depois de fazer download dos pincĂ©is, nĂ£o esqueça de colocar o arquivo dentro da pasta de pincĂ©is do seu photoshop (Pasta onde tĂ¡ o seu photoshop > Photoshop > Presets > Brushes) e depois carregar os pincĂ©is dentro do programa:

VocĂª pode colocar uma imagem ao fundo do vidro quebrado. No caso, eu repeti a mesma imagem que que a deixei em preto e branco.

Espero que tenham gostado.

Outros links importantes:

Vestido (Lançamento)
Ha-Na Straps Mini Dress da Pacagaia Creations

Sapatos (Lançamento)
Kemya Platform Boots da Pacagaia Creations

Cabelo (No free)
No Juice da No Match Marketplace

Tatuagem (L$5 / No site diz que dentro do SL Ă© FREE, mas eu nĂ£o fui conferir)
Group Gift 2 da Old Betty Tattoos Marketplace

Pulseiras (Comprei anos atrĂ¡s pelos olhos da cara. Hoje, tĂ¡ tudo aĂ­ por bagatela jĂ¡ que as unhas que acompanham as pulseiras nem se usa mais).
ColeĂ§Ă£o Takara (era cara mesmo) da Mandala Marketplace

Bjs da Tay

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios