Uma Arlequina diferente... #68



Oi amores!!!

É muito legal quando a a gente pode participar de algo que, digamos, "viralizou". Inimiga do Batman desde 1992 (segundo a WikipĂ©dia), a Arlequina deu um up no visual e chamou a atenção no filme EsquadrĂŁo Suicida, lançado esse ano.

Como uma boa vilã que cai nas graças do povo, Arlequina lançou moda e fez chover no SL poses, cabelos coloridos, look rebelde etc. Eu não gosto de ficar de fora. Mas, também, não gosto do mais do mesmo. Então, peguei peças totalmente diferentes do look original, botei a língua pra fora e sim, fiz a pose da vilã!!!

Ela Ă© sexy!!! Muito sexy!!! E para manter o estilo, tem um top preto recortado que, nĂŁo sei bem porque, no corpo Belleza ele encaixou perfeitamente. PorĂ©m, quando troquei pelo corpo Hourglass da Slink para ter uma foto com mais curvas, a cintura nĂŁo encaixava de jeito nenhum (ficava "frouxo")*. Isso nĂŁo desmerece a peça!!! É presente de grupo, com adesĂŁo FREE.

A saia é um show a parte!!! Curtissíma, ela vestiu mega bem nos dois corpos citados. Não tive que editar nada, nem tive problemas com a peça que é lançamento da Pacagaia Creations e vem com uma HUD que traz 40 opçÔes entre cores e estampas. Vale ressaltar que o cordão em detalhe pode ter suas cores/ estampas alteradas de forma independente da saia, o que permite uma diversificação maior da peça.

A pose traz o nome da vilĂŁ e foi fundamental para a proposta. Essa Ă© da MD Poses e traz o bastĂŁo que Ă© marca da nossa estrela. A minha versĂŁo da Arlequina traz ainda um cabelo de trancinhas e uma tatuagem branca (ambos nĂŁo free).



O toque de irreverĂȘncia ficou por conta de um tĂȘnis melancia!!! Bem colorido ele traz, alĂ©m das cores, uma estampa com a semente da fruta. O mais gostoso eh que o tĂȘnis eh FREE!!!

Agora, os links importantes:

Cabelo (No Free)
Aysa da Emo-tions para HairOLogy (Setembro/ 2016)

Top (Group Gift / Join Free)
Crop Top na Third Eye

Saia (Lançamento)
Amber Laced Skirt da Pacagaia Creations

TĂȘnis (FREE)
Pepper Sneakers Watermelon na Noir Neige Marketplace

Pose
Harley Quinn (with Baseball Bat) na MD Poses

Tattoo (No Free)
Mohana White Tattoo na Rebel Cheese Marketplace

Bjs da Tay


*Considerando os tamanhos feitos para os referidos corpos.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios