TS#20 Post Photos and Water


Me sentindo a própria Iemanjá do Second Life, eis que vou mostrar a vocês como ficam algumas "águas" no nosso metaverso.

Eu confesso que, até hoje, eu nunca tinha dado tamanha importância as águas no SL. Quando ia fotografar ou estava no Glassy ou no Snake... que, para mim, são os básicos dos básicos.

Hoje, fazendo a foto do post anterior a esse, me dei conta que a luz que vc escolhe para a água pode sim fazer toda diferença.

Para vocês visualizarem bem os efeitos, todas as fotos foram feitas sob luz (do céu) [Euphoria] Natural High (com o ponteiro sempre próximo ao meio dia) e nenhuma possui edição de brilho e contraste (exceto a que fiz uma montagem). Do jeito que tirei, publiquei. Vamos lá? :-)

Abrindo os trabalhos, vamos de Phototools Black Default. Essa foi a "água" que me despertou mais cedo. Com ela ficou bem claro para mim que, combinar a luz do céu com a luz da água pode ser um trunfo para suas fotos. Ela dá um efeito bem natural e eu gostei bastante. Apesar de não ser uma água que eu usaria numa foto dessas, com o av dentro d'água, por conta do destaque que ela dá ao serrilhado do corpo que fica submerso.


A Glassy é outra que pode dá aquela refletida de céu que vc sempre quis. Para uma foto estilo fantasy mesmo, essa pode ser uma boa sacada. Apesar de ter citado essa água como tipo básico, valeu a foto para mostrar o quanto ela pode favorecer.


Para efeito mais "Lagoa Azul" eu acredito (não testei) que a Pond pode ser mais satisfatória. Assim como a Glassy, ela também reflete o céu, porém, com menos clareza. Em uma foto com cachoeira por exemplo, eu acho que ela pode ser bem bacana.


Gente, olhe só, a Valdez é aquela água que vc olha e pensa: que merd@! Mas, olhando com um pouquinho de boa vontade para ela, você pode concordar que ela dá uma excelente imagem para efeitos de montagem. O azul é intenso, bem fechado, não se vê o que está debaixo d'água. Isso pode dá margem para várias criações. 


Olha a Valdez aqui na montagem :-) Eu taquei uma textura de água RL em cima dela (cortando meu avatar, o céu e tudo mais que não está coberto pela água), usei estilo "Multiplicação" na camada (sobrepor tb é uma opção), transparência de 80% e ficou com esse efeito que eu, particularmente, gostei muito. Se tudo for bem trabalhado (o que não foi o caso aqui), tenho certeza que vc terá imagens fantásticas. Para completar, usei também uma "waves" em png, em torno de braços e pernas.


Textura de mar que usei:


Textura de ondas que usei (para usar em png salve no pc ao invés de copiar e colar):

A Atomist por sua vez foi um tiro n'água para mim. Péssima para edição e até para usar crua, essa é uma luz/água que eu, certamente, evitaria ao máximo. Talvez, talvez quem sabe, para um efeito cartoon ela até sirva. Mas, mesmo assim, eu não aposto uma ficha nela.


E aí que tá me chegando dezembro.... As lojas SL pipocam de gift's natalinos para o inverno (Afinal, para a galera dos EUA, é inverno mesmo). Se tiver muito lag nas lands decoradas para o natal, vá para uma praia, entre na água e ative a luz/água [TOR] Ice Like. Pronto! Num minuto o mar vira uma coisa branca como se tudo fosse neve.


Outra água que gostei muito foi a [TOR] Trandshian. Gosto do efeito dela na parte do corpo que fica dentro d'água. Apesar de ter pouco brilho, é muito provável que ela fique bem em fotos sensuais para o efeito revela/ esconde. 


Finalizando esse post, olha uma luz super mega lega para esse tipo de foto!!! Claira!!! Acho que foi a que mais amei. Para mim, tudo nela encaixou bem: reflexo do céu, o efeito debaixo d'água, o brilho. Achei muito show.


É isso galerinha. Espero que tenha curtido as dicas das luzes para águas no SL. Eu troquei de skin e essa nova tem os mamilos mais lindos e sexy's que já vi. Tô doida para mostrar. Mas, como uma pessoa que preza pela moral e bons costumes, não vou revelar. (Na verdade, morro de medo de ter problemas com as contas por mostrar as peitholas hauahauahauahau).

Vamos aos links:

Cabelo:

Tatuagem (vem nas cores Branca, Preta, Vermelha e Azul):
Bodica 4 Pack Tattoo na RSC Marketplace

Pose:
Sitting Poses 01 na K&S Marketplace

Onde eu estava:

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários