TS#14 Post Gift



Oie! :-) Bora de gift hoje? Bora!

Notei que algumas pessoas gostaram do look "santina" do post anterior. Aquele vestidinho angelical e tal... Pois, para surpresa minha e da maioria, tem muita gente aí que opta por não andar pelada (Ooohhhhhhh!!!)


Para você que não é a Urach, mas gosta de dá uma de convertida, tem blusa com saião no maior estilo coberta dos pés à cabeça. O look é presente de grupo e a adesão ao grupo é FREE.

Combinando com o ar de pureza, tem um cabelo, também group gift de grupo free, muito muito bonitinho. Não vem todas as cores, só vem em tons de marrom. Mas, ainda sim, vale a pena ter um desses no inventário. O acessório do cabelo também tem hud em 3 cores.


Os brincos também foram escolhidos com cuidado. Vem nas cores prata, ouro e cobre. É Free (não precisa de grupo).

Claro que você vai ousar um pouco, nem que seja nas unhas (peloamor né?!). Tem unhas AfroTay com hud que vem com opções de cores. São para mãos Slink. É vestir a hud, escolher o esmalte e clicar.



Eu não poderia apresentar esse look em qualquer land, não é mesmo?! Então fui lá na minha fonte de bons cenários, o blog Por ai no SL, e catei a land muito linda de um vilarejo estilo 1800 e antigamente. Para fechar com chave de ouro, tem pose com falcão (falcão mesh incluido), por apenas 1L.

Vem conferir os links:

Blusa e Saia (Group Gift / Join Free)
Millie Outfit na FA Creations Fashion

Cabelo (Group Gift / Join Free)
Grecian na Pepe Hair

Brincos (0L$)
Swirl Earrings na Lybra

Unhas
NailAfro Trim na AfroTay 

Pose com falcão
Falcon Pose Gift na Nanika Marketplace

Luz que usei:
Studio Light (usei pela primeira vez e ameiiiii demais)

Onde eu estava:
Pfaffenthal 1867 que você pode ver mais fotos aqui

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários