TS#12 Hourglass



Na verdade esse post só tem uma única finalidade: mostrar o quanto eu tô me achando gostosa com esse novo corpo da Slink, o Hourglass!

Para quem não sabe eu sou Slink dos pés à cabeça. Não, não sou patrocinada pela loja. Nem por essa, nem por nenhuma além da minha (AfroTay). Mas nem por isso eu vou deixar de dar os méritos quando gostar de algo. 

De todas as novidades mesh que experimentei no meu retorno SL, a Slink foi a única que me ofereceu qualidade por um preço que eu podia pagar. Estou amando tudo.


Quando vi o lançamento do Hourglass, pensei logo que era uma versão mesh das brasileiras que usam cintura 0 em um quadril 100. O que sempre me pareceu meio bizarro depois que aprendi que 0 e 100 não eram os únicos valores para shape. Ou seja, olhei o novo corpo com muita má vontade... até pegar o demo e vê a bunda! Meldeus! Que bunda!!!

A partir daí, toda minha teoria de corpos mal esculpidos por 0 e 100 foi por água abaixo. Tudo que eu via era uma bunda perfeitamente grande e redonda que parecia ter sido feita para a skin que uso. Eu quis aquele bumbum. E, agora, tudo que quero é mostrar ele.

Uma foto da bunda pura e simplesmente seria, no minimo, ofensivo. Não sou louca. Disfarcei minha exibição caçando um bikini baratinho e um cabelo igualmente barato, pulei em uma land maravilhosa, escolhi uma luz que eu jamais escolheria para uma foto de praia (mais que gostei muito do resultado), pintei as unhas, e cá estou eu linda e bela para vocês.


O shape é o último shape que comprei no SL (isso tem mais de dois anos). A loja é a Reila Skin e eu estou na dúvida se o nome que leio é o original ou se modifiquei... Linda Shape (bem cara de não ser o nome original). Então, não vai ajudar muito saber de onde é o shape. Ajuda mais saber que editei ele colocando cintura em 39, seios em 30, bumbum em 70 e quadril em 65.

O bikini eu paguei a bagatela de 1L. Pelo cabelo, em duas versões (com e sem "franja"), eu paguei 99L na área de desconto da loja que peguei. As unhas são lançamento da AfroTay, exclusivas para mãos Slink.


A land eu peguei no blog pelo qual estou apaixonada... o "Por aí no SL". Agora que você já leu tudo e viu as fotos (concorde que essa bunda pode não ser a 8ª maravilha do mundo.... mas é a 9ª com certeza!). Vamos aos links importantes:

Bikini (1L)
Megan Bikini na SM Creations Marketplace

Cabelo (99L)
Gwen na área de desconto da Emo-tions

Unhas (Lançamento)
Nails Balls na AfroTay Mainstore

Onde eu estava
Yard Sale que peguei no blog Por aí no SL

Luz que usei
Places Beach Cay Surreal (com edição de brilho e contraste, e aplicação de brilho difuso na primeira foto).

Postar um comentário

0 Comentários