TS#7 Post Halloween



Bora falar de Halloween!!!

Não tem jeito. É a época! É a hora que os frees laranja, preto e roxo pipocam mais que milho em areia quente (se vc é do dendê vc me entendeu).

O que temos para hoje é vestido, unhas, cabelo, tatuagem, óculos, pau de selfie, caras e bocas. Segure seu pau de selfie de me acompanhe.


Vestido: Vem num tom de laranja muito bonito. Perfeito para o Halloween. Tem vários tamanhos, inclusive os que são feitos especificamente para os corpos Maitreya, Belleza e Slink. Vem também dois pares de olhos, um azul e um verde. Custou 1L$.

Unhas: São duas art nail's.... essa que usei e uma com o fundo preto e as estrelas maiores e laranjas. Eu gostei mais dessa que fotografei. São para mãos Slink e Maitreya. Custou 1L$

Cabelo: O cabelo é um show a parte. As aranhas são soltas, opcionais (vc usa se quiser). Os fios capilares vêm hud's de várias cores (pretos, castanhos, loiros, ruivos, coloridos....). Eu taquei logo um laranjão, pq vamos combinar que .... bem, onde mais eu iria com um cabelo laranja?! É presente de grupo.... e o ingresso no grupo é free.

Tatuagem: Juro, eu não ia postar. Não achei que ficou como eu esperava. Mas, como é Halloween... festa à fantasia... e gosto é gosto... elas estão aí. Também custou 1L$ (o dólar tá pela hora da morte... se eu comprei.... vou postar).

Óculos: Super fofos. Super lindos. Amei demais. Dá pra mesclar em alguma fantasia ou usar no dia a dia. Vem nas cores preta e branca. Também custou 1L$.

Pau de Selfie: .... o que dizer né gente?! Bem, vc pode usar para fazer fotos com amigos, com o love ou sozinho. Se a foto é vc com vc mesmo, tem 4 poses (duas unissex, uma masculina e uma feminina). É FREE.

Caras e bocas: Essas ficam por sua conta. Ou usa alguma hud de expressão ou, no caso de cabeças mesh, use as opções que vc tem.





Onde encontrar tudo isso:

Vestido 1L 
GIF - Halloween Dress TMP, Maitreya, Belleza, Slink  na Store Ayeres Marketplace 

Unhas 1L
Nail Applier HUD Halloween na Roki Markeplace

Cabelo Group Gift >>> Join Free
Carol Group Gift - Halloween na Bade 

Tatuagem 1L
Halloween 2015 GIFT na Metamorphoses Tattoo Markeplace

Óculos 1L
Kitty Glasses Gift BW na Bel Luxe Markeplace

Pau de Selfie Group Gift >>> Join Free
Selfie Stick Prop & Pose  na Bokeh Store

Eu fiz as fotos em um lugar que vende objetos para decoração Halloween. Se você quiser conferir por lá... foi aqui: 

Bjs da Tay (com direito a sensualizar hauahauahau)


Postar um comentário

0 Comentários