TS #838 Inferninhos

Vem cá, senta aqui e conta uma coisa pra Tia Tay.... se você ganhasse L$10 cada vez que visitou um inferninho no SL, qual seria sua atual situação financeira?

a) Estaria milionária!

b) Não fiquei rica pq gastei tudo que ganhei no pole dance com cabelos.

c) Existe SL fora dos inferninhos?

d) Eu não teria 1L. Mas, meu alt.....

e) Vc tá falando de jogar RPG como demônio?

Oh inocente.... se vc NUNCA ficou horas a fio num pole dance da vida, em land gringa, toda rebolativa para que sua tip jar fosse enchendo.... zera esse avatar e recomeça no SL.... pq vc não viveu foi nada hahahahahaha

Gente, as ilhas adultas já foram destinos de 11 em cada 10 avatares. Nem que fosse por curiosidade. Afinal, essas ilhas trazem além das boates e camas redondas. São nelas que vemos espaços montados para orgi@s, quartos temáticos, práticas de bdsm, além de contar, na maioria das vezes, com lojas voltadas para o mundo adulto. As decorações contam com infinidades de objetos para explorar as mais diversas praticas sexuais.

Há quem julgue esses locais como meros ambientes de perversão e coisas "nojentas". Eu mesma cansei de presenciar, na cabine ao lado, avatares adultos com avatares kids, uma escancarada prática de pedofili@ (ainda que a pessoa por trás do avatar kids seja um adulto, isso não torna a coisa menos bizarra). Todo mundo tá cansado de saber que o Second Life oferece infinitas possibilidade, tal como a vida real, e cabe somente a você  que você vai escolher viver nesse outro mundo.

Particularmente, eu passei muito tempo indo a inferninhos. E não ia com alt não. Tayga Charleville, minha primeira av, participou de verdadeiras festas sexuais com um número incontável de desconhecidos, conhecidos e amigos. Eu gostava de poder explorar meu lado putiane, enquanto bancava a mãe de família recatada na vida real. O melhor de dois mundo é a união deles.

Hoje, esses locais podem servir de cenários para nossas fotos mais sensuais. Com os corpos mesh cada vez mais voluptuosos e roupas com recortes mais ousados, é bom saber onde temos paredes cobertas com veludo vermelho a nossa disposição. Se tiver a fim de brincar um pouquinho, leva seu tchuco ou sua tchuca para bancar o dom ou o slave e fazer aquele fotão!

Vamos começar com a tradição mesa com as mulheres em situação submissa. Sexualmente isso deve ter uma explicação milenar para este ser o item de decoração em tudo que é inferninho.

Aqui nós temos aquela poltrona confortável mais quem assiste ao show de striper. Eu tive que mostrar o que tinha dentro da caixinha. Prazer garantido ou seu dinheiro de volta.


Essa foto eu confesso..... só tirei pq sei que essa escultura de casal é do Jonas Acanthus e eu gostei de ter visto um item da Zoom na decoração

Eu até encontrei um pessoal lá na rebolação para garantir uns lindens na tip jar.....

Termino aqui com sugestões de quartos que dá para brincar bastante. Não sei se vc sabe, mas os quartos de motel, pags por horas de uso, ainda não presentes no SL. Nessa land esses aí eu não vi como funcionar. Mas, passei em duas land's antes que eram somente de quartos de motel. Aproveitem!

Skin: [LERONSO] ELLA skin for Lelutka EVO X | The Inithium Event (de 13 a 30/11)

Corpo: [ INITHIUM ] KUPRA HD BOM  V. 2.1 | The Inithium Event (de 13 a 30/11)

Olhos: Samia  - Felina Eyes -  Lelutka Evox SET 1

Tatuagem: Candy Top + TaTToos [CAROL G] | Cosmopolitan Event (de 14 a 26/11)

Cabelo: Sintiklia - Hair Layla | Fameshed (de 01 a 27/11)

Piercing: *PKC* Afrodite Face Set

Top: !Domina! Jade Nipple Cover  | The Inithium Event (de 13 a 30/11)

Saia: T.Q.C Willow Skirt  | The Inithium Event (de 13 a 30/11)


Land: Castle Ivana


Postar um comentário

0 Comentários